29.1.05

Friday Night Magic


Todas as Sextas à noite, a partir das 20:30, este mês em formato Limited e já com Betrayers. Cartas foil promocionais exclusivas serão parte dos prémios. São necessários, no mínimo, 8 participantes. Façam já a vossa pré-inscrição ao balcão da Arena ou pelo telefone.

26.1.05

primeiros vencedores de BoK

Os praticantes de Ninjutsu dominaram o fim-de-semana.
No Sábado, foi Bruno Sousa o primeiro lugar, contando com uma Ink-Eyes, Servant of Oni, dois Throat Slitter e ninjas que cheguem para fazer bom uso do seu Shuriken.
No Domingo, Nuno Carvalho chegou invencível ao final, contando, não só com ninjas, mas com dois Waxmane Baku e um Eradicate.

23.1.05

próximos torneios

..estão afixados. Para além dos Instore, temos os torneios fixos de Fevereiro. Terças e Quintas à noite há Draft de Kamigawa (além disso, draft é quando oito jogadores quiserem). Sextas e Domingos há torneios Constructed em formato Extended por apenas €1. Sábados temos os Constructed Extended por €5.
Isto em consonância com o GP Trial Eindhoven (Extended) no dia 5 de Fevereiro. Dia 26 é o torneio Sealed Deck do GP Trial Leipzig .
Contactem a Arena para mais informações ou possíveis pré-inscrições.

22.1.05

chegou Betrayers of Kamigawa

..e temos dois fins-de-semana de Sealed Deck, 4 torneios, 2 Prereleases, 2 Instores. Fiquem já com o link para o FAQ. Têem aqui o spoiler. Entretanto, avisa-se que foram detectados erros nas traduções do Floodbringer e do Stir the Grave. Verifiquem nos links as versões originais.

15.1.05

em construção

Este blog tem como objectivo manter informação actualizada sobre todos os eventos e promoções da Arena Porto, tópicos que poderão ser aqui afixados, acompanhados e comentados. Abre brevemente.