27.2.05

agora em Março

Temos os torneios já referidos em Fevereiro, mas com bastantes novidades. Destaque para o PTQ Philadelphia no dia 12 e para o Friday Night Magic todas as semanas. Começam os novos formatos de constructed, com Bloco de Kamigawa todos os Domingos e com Standard nos Sábados a seguir ao PTQ. Vem à Arena para conhecer também as novas promoções.

23.2.05

Sealed - GP Trial Leipzig

Este Sábado, um baralho e dois boosters, mais prémios, por uma inscrição de €20. Mais informação aqui.

12.2.05

magic dojo

Apoiando o formato Constructed, esta iniciativa da Arena promove o playtesting, premiando os jogadores que se preparam mais e melhor para os principais torneios do calendário. O objectivo até dia 12 de Março é o PTQ Philadelphia - Extended. Os melhores decks da temporada podem ser acompanhados aqui.

7.2.05

para quem ainda não sabe..

..este ano há GP Lisboa. Confirma-se no calendário:
2005 Grand Prix Lisbon April 23, 2005 April 24, 2005 Sealed w/Booster Draft
pelo que é boa ideia começar a treinar Sealed Deck. O próximo trial no dia 26 para o GP Leipzig é uma boa oportunidade.

6.2.05

Ronin for hire

O pequeno Battle Mad Ronin premeia os jogadores que mais participam nos torneios de Fevereiro. Vem à Arena para saber como.

1.2.05

Instore Betrayers

Foram cartas como Toshiro Umezawa e Sickening Shoal que ajudaram José Neves e Hélder Santos a vencer este fim-de-semana. Agora, a data oficial de lançamento da nova expansão é dia 4 de Fevereiro, sexta-feira. Betrayers of Kamigawa será legal para torneios a partir do dia 20. Quais serão as melhores cartas?