8.9.06

Espiral Temporal

Nos proximos dias 23/24 e 30 de Setembro vão se realizar os torneios de pre-release da nova edição que irá determinar o ambiente do Magic nos tempos mais próximos.
Dia 7 e 8 terá lugar o release tournament.

Pre-Release Time Spiral: Sabado 23/09
Local:Escola Secundária Infante D. Henrique
Check in: 9h00

Pre-Release Time Spiral: Domingo 24/09 e sabado 30/09
Local:Lojas Arena
Check in: 10h30

Release Time Spiral: Sabado 07/10 e domingo 08/10
Local:Lojas Arena
Check in: 10h30

Formato: Sealed Deck (1 baralho de torneio e 2 boosters)
Inscriçao: 20 Euros
Prize Support:
1 Booster/Jogador
Carta Promocional Pre Release: Lotus Bloom

86 Comments:

At 3:15 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Só uma coisa que ainda não percebi. Os torneios constructed são todos a 1 euro? Ou são só os de Sábado e/ou Sexta? E têm de ser em extended ou podem ser Standard?

 
At 8:04 da manhã, Anonymous Anónimo said...

n sei pk me apagam os post...mas realmente este set aparentemente e bem porreiro!!

 
At 10:36 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Top 5 Rares - T2 - 6ª - 1€

Liga Porto - Extended - Sábado - 5(6€)

 
At 1:51 da tarde, Anonymous Anónimo said...

- Constructed por €1 -
Todas as Sextas à tarde

isto é o top5 rares?

 
At 4:34 da tarde, Anonymous Anónimo said...

axo k este set n e grande coisa pelo k vi ate agora..axo k n ha aki nenhuma carta k possa usar em nenhum dos meus decks(k sao bastantes). se as expansoes continuam assim isto deixa de ter interesse...e memlhor k os gajos tenham novas e melhores ideias se nao passo a jogar outra coisa qq tipo pokemon ou yugioh!!

 
At 5:18 da tarde, Anonymous Anónimo said...

epa deves tar a gozar. esta expansao vai ser excelente. flashback, threshold, morph, slivers. E já há várias cartas muito boas.

 
At 7:06 da manhã, Anonymous Anónimo said...

e so a minha opiniao por isso vale o k vale...

 
At 8:51 da manhã, Anonymous Anónimo said...

mas tu viste só as cartas que aparecem no site oficial ou viste as do spoiler?

 
At 3:14 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Supostamente a pontuação da Arena League já devia tar postada?

 
At 6:28 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Yep, mas ainda não tenho os standings de um dos torneios da semana passada, assim afixo amanha aqui e na Arena

 
At 4:23 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Onde vai ser o torneio? A pontuação da AL?

 
At 4:55 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Gostava era de saber mais informações sobre o Prerealese...

 
At 7:22 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Por favpr - o pre release tem ke ser no Hotel Tuela - Se n for for vamos morrer sofucados na arena :S - enfim so kero e participar e nao falatar a este pre release - contem comigo

 
At 6:20 da tarde, Anonymous Anónimo said...

alguem me sabe dizer a k horas e em k lugar se vai realizar o pre-release no sabado?????

 
At 6:18 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Queria saber onde e a que horas se vai realizar o torneio pre-release de Time Spiral no domingo e no sábado. E se é possível fazer o cartão da DCI. Contactem: deadman_gladiator55@hotmail.com
Por favor digam-me pois eu quero muito participar neste pre-release.

 
At 5:45 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Prereleases / Releases Timespiral - Setembro e Outubro 2006
Data Local Morada Contacto

23-09-06 Loja Arena Porto Centro Comercial Cristal loja 28 - Rua D. Manuel II 81 Porto 222011388

 
At 5:46 da tarde, Anonymous Anónimo said...

isto está na página oficial da Devir... e vocês já mudaram há q séculos para aquele cubiculo...

 
At 10:15 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Gostava de expressar aqui o meu desagrado pelo k tem vindo a acontecer nesta liga e k tem passado ao lada da maioria dos jogadores k la tem participado. Entao e assim: o sr. Hugo Sa e outros têm falciado os resultados !!! Acho k nem mesmo os dirigentes da loja se aperceberam do sucedido e eu tambem so me apercebi do sucedido quando mais tarde fiz contas e nao batiam certo!! Vi entao k eu mais alguns jogadores tinhamos sido perjudicados em funçao principalmente desse Hugo Sa, do Andre Moreira, Maximo Moreira, do Hugo Magalhaes e do Pedro Ferreira, ainda n tenho a certeza em relaçao ao Jose Vilela!!
Por isso acho k se isto for provado esses jogadores devem ser proidibo de voltar a jogar e devem devolver os premios ganhos ate agora. Assim k poder passarei pela loja para provar o k tou a dizer!!

 
At 12:16 da manhã, Anonymous Anónimo said...

tava para ignorar claramente este comentario, visto que o senhor não diz nada que jeito tenha, mas axo que falo por mim e pelos outros nomes aqui referidos (por coincidencia jogadores k lideram a tabela da liga) qdo digo que voce demonstra uma total falta de conhecimento das regras!

em primeiro lugar, a classificação da liga e o controlo da pontuação estão nas mãos de outras pessoas que nãos os jogadores e que são totalmente competentes naquilo k fazem (ou quase...)

em segundo lugar, e como pelo seu comentario vossa excelencia ja demonstrou, n faz a minima ideia das regras, portanto não sabe que a concessão e o ID (e passo a decifrar ID: Intentional Draw: Empate) são perfeitamente legais, a menos que haja compra/suborno do oponente! portanto se qq oponente meu ou desses nomes aki citados, concedeu ou empatou, e porque axou que o devia fazer, e se vossa excelencia saiu prejudicada, é porque nao ganhou os jogos tdos, pk se tivesse ganho, concerteza estaria nos primeiros lugares, e ja não estaria com estes comentarios ignorantes e sem sentido!

dito isto, axo que não tenho que me tar a justificar a mim nem aos meus colegas, perante alguem que nem sequer se identifica..

de qualquer das maneiras fica aqui uma ajuda para vossa excelencia, para nao voltar a cair no ridiculo de fazer acusações infundadas e sem o minimo de conhecimento sobre aquilo que fala:

"27. Intentional Draw
Players may mutually agree to accept an intentional draw at any time before the match or game result of a Swiss round is submitted. This agreement should not be regarded as a violation of section 41. Declaring an intentional draw has the same results for competitors as playing to a draw. For example, if two players choose to draw their match during the Swiss rounds of a Magic tournament, each would receive 1 match point."

"25. Conceding Games or Matches
Players may concede a game or match at any time within the following guidelines. The conceded game or match is recorded as a loss for the conceding player. If a player refuses to play, it is assumed that he or she concedes the match."

"The following actions are prohibited:
§ Offering or accepting a bribe or prize split in exchange for the win, loss, concession, drop, or draw of a match
§ Attempting to determine the winner of a game or match by a random method, such as a coin flip or die roll"

dispenso qualquer tipo de agradecimento por esta pequena lição sobre as regras que lhe foi facultada, e espero encontra-lo muitas vezes nos torneios da liga, para podermos jogar de maneira cordial e sem falciar resultados.... seja vossa excelencia quem for!


com um abraço me despeço
Hugo Sá

 
At 12:28 da manhã, Anonymous Anónimo said...

FALCIA-MOS!

"0-3"

 
At 2:42 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Quem raio é o Pedro Ferreira? Das duas uma... ou é o Pedro Cavaleiro ou o Bruno Ferreira e eu não quero de maneira nenhuma ser confundido com tal personagem.

Anyway, tal como o Hugo referiu, tanto o intentional draw como a concessão são manobras legais, de modo que são utilizadas em torneios como GPs e Pro Tours.

Pedro Cavaleiro

 
At 11:05 da manhã, Anonymous Anónimo said...

realmente o cavaleiro e o bfafer agora k falam sao parecidissimos! os dois feios k deus me livre! LOOOOOOOL FALCIAMOS HAHAHA oh maria es uma vergonha a comprar o ppl...eh k ainda p cima n lhes das nada! EU EXIJO RESPEITO! ainda te vai sair outro desses ! HAHAHA o k vale eh k do vilela ng fala........ pk sera? -.-' HAHAHAHAHA



ex. sr. hugo ricardo sá com todo o respeito o senhor meteme nojo pk so joga 1 jogo por torneio....enfim -.-


Dr. Teeth Number 1 Fan :D

 
At 11:10 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Tal como disse vou passar pela loja para provar o k tou a dizer!
E nao, nao e desconhecimento pelas regras e simplesmente falciamento de resultados pela entidade responsavel por tratar dos resultados e das pontuações tal como tambem ja tinha dito!! Eu nao falei em empates nem em conceder a vitoria, falei em falcificar os resultados na altura de os registar.

 
At 1:17 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Sinceramente, não entendo isto....
O senhor ta para ai a dizer que os jogares de Topo da tabela estão a falsificar resultados mas eu que participo regularmente nos eventos da Liga e já conheco alguns deles relativamente bem, posso afirmar que eles sao jogadores de grande calibre mas o mais importante, são pessoal honesto. Não estou a ver o Hugo, Cavaleiro ou Moreira a falsificarem resultados pois não precisam porque simplesmente ganham. Acho esta questão da falsificação uma grande demonstração de "dor de cotovelo". Quem sabe so o senhor um dia vai chegar aos calcanhares deste pessoal. Já agora podia identificar-se.

João Bastos

 
At 3:09 da tarde, Anonymous Anónimo said...

O k e k adianta eu por aqui um nome qualquer?? Pode ser verdade ou nao, o k e adianta saber se o meu nome e Carlos, José, Diogo, Francisco, Pedro ou Teresa, Vanessa ou Jacinta?? Mas acabei agora de ver as contas e os primeiros 7 jogadores foram beneficiados excepto o João Vilela que deveria tar em 1º!! Por outro lado todos os outros jogadores foram prejudicados!!! Assim k tiver a TABELA DA VERDADE pronta irem posta-la aqui...

 
At 4:31 da tarde, Anonymous Anónimo said...

No inicio da liga ja se tinha comentado que alguns jogadores podiam ganhar sempre os torneios.
O que para mim nao é muito justo!
Claro q algumas pessoas sao sempre melhores que outras a jogar magic. mas que agora manipulem resultados para ficar sempre à frente... é errado!
se se provar isto, nao contem mais comigo para jogar magic em torneios onde joguem esses elementos!

Miguel

 
At 5:05 da tarde, Anonymous Anónimo said...

ya concordo contigo...se isto for tudo vdd deixo de jogar aonde estejam esses individuos...e acho k eles deviam ser BASTANTE PENALIZADOS...
tenho dito

Diogo

 
At 5:19 da tarde, Anonymous Anónimo said...

lololol isto ta ter a sua piada e sinceramente é o ultimo comentario que estou a postar aqui!

primeiro vossa excelencia está a acusar um arbitro aprovado pela DCI de falsear resultados, que é uma das pessoas mais honestas que para nekela arena.. de qualquer maneira, axo que se os resultados fossem falseados ou falciados, cm voce lhe kiser xamar, os ditos elementos prejudicados dariam por isso durante as rondas, visto os resultados estarem errados, ou mais tarde qdo o torneio fosse processado pela DCI na diferença nos pontos!
desafio o senhor a comparecer na arena e provar essa sua teoria do falseamento (sim FALSE e nao FALCI), visto que quem participa nos torneios, sabe mto bem o que se passa, e que corre tdo conforme devia!
axo que vossa excelencia fala por falta d conhecimento e aposto que nem sequer pariticipou num unico torneio, e está apenas a tentar criar mau ambiente num meio onde n fundo somos tdos amigos, e a tentar criar confusão numa liga que está a ser melhor sucedida do que tdos pensavam!
espero que voce ganhe vergonha, e ja agora porque nao, tambem um pouco de cerebro, para saber escrever portugues e nao trocar os nomes dos jogadores d um dia para o outro!

trully yours
Hugo

 
At 5:22 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Isto parece impossivel como é que uma só pessoa consegue dizer quantidades infindaveis de estupidez??!! Apesar de tudo admiravel! O nosso caro amigo já crescia e deixava de fazer acusaçoes graves e infundadas só porque não tem nada para fazer depois de acabar a novela! Mas numa coisa tem razão o meu irmão perdido desde os tempos da revoluçao russa eh que devia estar em primeiro!


jose vilela

 
At 5:49 da tarde, Anonymous Anónimo said...

socio... morre!

 
At 5:51 da tarde, Anonymous Anónimo said...

tou morto por ver a tabela...lol!!! já agora despaxa te e apresenta a no pre realese k devemos tar la todos pa ver!!! poxo levar makina fotográfica??? deve ser giro recordar o momento em k toda a estupidez s conjuga!!! depois talvez troke a foto por 2 needles k m faltam!!! lol

Nuno Silva

PS : Afinal eu fui prejudicado ou beneficiado?? e k já agora kero saber!! lol

 
At 8:02 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Ora muito bem...eu até nem sou de escrever, pk da um certo trabalho e tal, mas o chorrilho de alarvidades, imbecilidades e idiotices escritas neste blog num portugues pauperrimo, acrescento, obrigam-me a intervir.

O meu amigo ke acusa toda a gente de batoteiros e "falciadores", incluindo um arbitro aprovado pela DCI, já vinha a publico, identificava-se e já agora trazia a tão proclamada "tabela da verdade suprema" para nos elucidar.

Acrescento ainda ke o uso excessivo de substancias alucinogeneas e psicotropicas pode provocar alguma dificuldade em escrever em portugues, assim como a troca constante de nomes e a propria mistura dos mesmos, de post para post.

Sem mais, fico a espera por Sábado, no Pre-release, para ter acesso à tao proclamada tabela.

Bruno, e não Pedro, Ferreira

Ps: Tudo isto nao invalida ke o senhor Hugo Sá seja uma besta quadrada.

 
At 9:13 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Ora bem, agora falando um pouco mais a sério. Donde veio esta idea da "FALCIDADE", não sei e também não sei quem é a escumalha que está por detrás destas acusações graves e sem qualquer fundamento. Primeiro temos a grave acusação por parte dum gajo desconhecido que diz que fez "as contas" mas ca pra mim nem sabe os regulamentos da Liga, segundo, acusarem um "judge" sancionado da DCI que só por acaso é uma das pessoas que eu e todos respeitamos muito. Este senhor simplesmente acusa os melhores jogadores do Porto de serem falsos e desonestos, o que eu acho inaceitavel. Espero que este senhor tenha os tomates de se apresentar este sabado à frente dos "tubaroes" como o Hugo, o Bruno e o Cavaleiro e lhes explicar a sua teoria de "Apito Dourado".

João Bastos

PS: Aqui fica um pequeno registo dos seus erros e a devida correcção:

- Pedro Ferreira - Bruno Ferreira
- João Vilela - José Vilela
- FALCIAR - falsear

 
At 9:19 da tarde, Anonymous Anónimo said...

LOL

De k k este gajo ta falar, eu nem tava a ligar à pontuacao da liga e vem me este gajo dizer k ando e andam a FALCIAR (ok, fizes te entender). Tasse...

Mas suspeito que tas te a esquecer do ponto que se ganha quando se ganha um torneio.

By Máximo Moreira, o FALCIADOR

 
At 10:00 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Epa tass bem eu troquei os nomes, mas tambem os camelos sao todos iguais, e nao escrevi bem uma palavra e depois e por isso k o k digo nao e verdade??Fdx sao todos uns "sensives" do caraças...!! Se voces preferem continuar a jogar na liga da aldrabice tudo bem mas amanha de manha ca tara a LISTA DE VERDADE!!Ainda muitos de voces vao engolir tudo o k tao prai a dizer...ou sera k nunca ouviram dizer k a mentira tem pernas curtas??

 
At 10:39 da tarde, Anonymous Anónimo said...

So admito ke me chame camelo kem acabou a 1ª classe, os deficientes mentais nao possuem essa faculdade.

 
At 11:33 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Tendo sido alertado para a algarviada que está a suceder neste pasquim, vi-me obrigado a abandonar por breves instantes o meu período de reclusão para trazer um pouco de iluminaçao às vossas pequenas cabeças. Ora vejamos:

1- o sr. hugo sá é apenas culpado de ser uma besta, nunca de falciar resultados.

2- o sr. andré moreira é apenas culpado de ser tótó e de andar com roupa a mais, nunca de falciar resultados.

3- o sr. hugo magalhaes é apenas culpado de jogar mal poker e ter gosto duvidoso em matéria de mulheres, nunca de falciar resultados.

4- o sr. bruno (pedro) ferreira é apenas culpado de ser feio e de ter mau feitio (caracteristicas provavelmente relacionadas), nunca de falciar resultados.

5- o sr. josé vilela é apenas culpado de usar cachecóis, digamos, divertidos, mas nunca de falciar resultados.

6- o sr. anónimo é obviamente o chamado, em bom português, um idiota do c*r*l*o.

Tenho dito.
António, o Domingos

 
At 4:40 da manhã, Anonymous Anónimo said...

É verdade... esse Hugo Sá é um traquinas...
Tal como ele escreve:
The following actions are prohibited:
§ Offering or accepting a bribe or prize split in exchange for the win, loss, concession, drop, or draw of a match

Posso confirmar que depois de sair da arena fui tomar café com o meu amigo Bruno Ferreira (peixinho do poker, q perde sempre para a pissada) e com outros jogadores (Hugo Magalhães, q n perde para a pissada mas joga do pior poker q ja passou pela minha casa) e vi... e aqui é que a porca torce o rabo, o meu amigo Bruno a dividir o premio do torneio com o Hugo Sá (sim, akele q leva com 8 blasts no mm match!!!). É de facto lamentavel que tais acções decorram e ainda mais, que eu tenha de vir aqui denunciar amigos...
Penso que tanto o Bruno Ferreira (BD - blind date) como o Hugo Sá (cabelinho amaricado) estão seriamente arrependidos de tal acto.
Penso até que serão rapazes para não só devolverem os prémios, bem como, para darem todas as suas cartas (q tanto custaram a ganhar) como indemnização.

Sem outro assunto.. saudações fascistas!!!

 
At 8:01 da manhã, Anonymous Anónimo said...

E um tiro de caçadeira nesse BUJÃO fascista não não?

 
At 9:52 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Ca ta a LISTA DE VERDADE:

Hugo Sá - 29
José Vilela - 43
André Moreira - 22
Pedro Cavaleiro - 21
Bruno Ferreira - 17
Maximo Moreira - 19
Hugo Magalhães - 19
João Bastos - 25
Tiago Gonçalves - 30
Daniel Teixeira - 27
Paulo Hora - 29
Hugo Vieira - 28
Nuno Silva - 35
José Matos - 32
Carlos Silva - 33
Marco Moreira - 21
Luis Gonçalves - 25
Nuno Lima - 21
António Alves - 27
José Carneiro - 12
Ricardo Santos - 5
Fernando Costa - 4
André Santos - 0
Guilherme Alexandrino - 0
Eu - 57

Va venham la os comentarios k eu estou-me a cagar!!

 
At 10:32 da manhã, Blogger o7irg said...

Nem sequer tás inscrito na liga...pfff

É muito fácil mandares uma lista com uma pontuação.
Gostava era de ver provas de que há, de facto, FALSEAMENTO de resultados.
Entre a tua lista e a lista publicada por uma pessoa reconhecida pela DCI existe ainda muita diferença em termos de CREDIBILIDADE. Ainda para mais quando até os "aparentemente" mais prejudicados não protestaram e estranhamente estão contra ti.
Não faço parte de nenhuma das listas nem tenho nada a ver com isso, mas acho uma alarvidade de todo o tamanho as acusações que fazes, sem teres as provas.
Ainda menos credibilidade tens porque nem sequer tens a decência nem a HOMBRIDADE de dares o teu nome, o que dá a entender, ainda mais, que todas essas acusações são falsas e baseadas em meras presunções, ou então é apenas um puto qualquer que está a tentar "mostrar-se"...

(E ao contrário do que fazes, eu assino!)

Paulo Grifo

 
At 10:47 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Realmente ha muita estupidez neste blog. Ó Verdade tu puseste ai gente com 30 e tal pontos com menos de 2 torneios jogados pa Liga. Essa lista não tem qualquer sentido nem fundamento e acho que és apenas um puto idiota que quer chamar as atenções ou na pior das hipoteses, um funcionario sem vida social de uma outra Loja que nós conhecemos e que está a tentar destabilizar devido ao sucesso desta liga, o que eu acho triste. Devias era estar calado e se fosses homem, identificavas-te e falavas conosco cara a cara no pre release de TS. Que me dizes?

João Bastos

 
At 10:55 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Meu,aposto k es alguem da xxl k por a vossa liga ser frakinha e n ter ng vens paki mandar postas de pescada pa mandar os putos pa vossa loja. enfim... ao menos tinhas tomates pa dixeres kem es,eh k tou curioso pa saber cm tens 57 pontos,tive sempre nos torneios ao sabado e nc vi la ng k podesse ter 57 pontos.mas ok pronto deves tar sempre la e ser ignorado ;)

Tigas

 
At 11:09 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Ah eskecime de uma coisa no outro post! shame on me -.-'

Aki esta a verdadeira lista!

Hugo Sá - 9 pontos ( visto k so joga um jogo por torneio -.-)
zue vilela - 30 pontos ( fikei fudido de ter perdido contra ti lol )
andre moreira - 29 pontos (perdes 3 pontos por andares de sweat kd ta um calor do carago)
pedro cavaleiro - 0 pontos (devido a tua parvoice e nivel de estupidez devias ter 0 pontos)
bfarfer - 100 pontos ( o homem perde sempre contra idiotas no river,axo k merece mts pontos extras!)
maximo moreira - ui o k andas a fazer com 28 pontos? oO
Hugo magalhaes - 28 pontos ( ponto extra por me ter dado boleia uma vez xD )
joao bastos - 0 pontos ( pontos foram todos retirados devido a jogares de boros,pf morre)
Tiago Gonçalves - 101 pontos ( aki esta um jovem k deveria receber pontos extra apenas pk sim! Oo eh o unico idiota a jogar de shadowmage!)
daniel teixeira - 23
paulo hora - 21 pontos ( devia ser irradiado da arena pk eh um batoteiro -.-)


e pronto n me apetece escrever mais,ate pk tou no trabalho e tenhu mais k fazer k andar a escrever aki em blogs.... jeez shame on me -.-

 
At 11:10 da manhã, Anonymous Anónimo said...

e já k e assim, eu posso postar a minha LISTA DA VERDADE, tmb tenho esse direito:

João Bastos - 89898
Tiago gonçalves - 7
Hugo Sá - 6
Carlos Silva - 5
Marco Moreira - 5
Luis Gonçalves - 5
Nuno Lima - 5
António Alves - 5
José Carneiro - 5
Ricardo Santos - 5
Fernando Costa - 5
André Santos - 5
Guilherme Alexandrino - 5
Daniel Teixeira - 5
Paulo Hora - 5
Hugo Vieira - 5
Nuno Silva - 5
José Vilela - 5
André Moreira - 5
Pedro Cavaleiro - 5
Bruno Ferreira - 5
Maximo Moreira - 5
Hugo Magalhães - 5
Nuno Silva - -89(resultado da sua FALCIDADE e CORRUPÇÃO).

PS: Quero os meus boosters

 
At 11:22 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Eu n pretenço a porra de loja nenhuma nem kero pretençer, so kero e foder-vos os miolos como fiz aos da outra merda de loja!!
Mas no entanto tenho a certeza k jogo melhor k vcs todos juntos sua escumalha imunda e burra k e liderada palo ODIADO hugo sapo!!
ATE DE OLHOS FECHADOS VOS LIXAVA A TODOS!!!!

 
At 11:29 da manhã, Anonymous Anónimo said...

get a life...
get a girl...

Hugo Sá

 
At 11:40 da manhã, Anonymous Anónimo said...

uiii BEZERKER MODE ON! SUPER SAYANNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNN \m/

moço....menos acidos,isso comete a tola toda jazuz

 
At 2:08 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Agora dizem isso mas na altura tavam todos a ficar fdd e alguns nem sabiam onde enterrar a cabeça...se calhar isto veio revelar algumas verdades escondidas...acho k alguns tavam a ficar vermelhos k nem um tomate com medo terem sido descobertos...

 
At 2:42 da tarde, Anonymous Anónimo said...

p acaso foi,o maria ate disse k ia deixar de jogar magic pk tu lhe descobriste o tricks dele :O
Obrigado senhor a verdade pela tamanha estupidez k trouxeste nestes ultimos dias! espero k postes para ai mais alguma coisa,ando a precisar de me rir!

thank you come again! xD



Tigas

 
At 3:48 da tarde, Anonymous Anónimo said...

nao resisti ...

o blog mais hilariante que me fez perder 15m a ler...


algumas verdades:

esse hugo sá é mesmo mesmo trafulha e enfunadinho...

esse tal de bruno ferreira tem mesmo mau caracter e mijou-se todo na ultima pokerzada

o amigo hugo magalhaes é um livro de "ticks" aberto....facilimo ler o que vai fazer no pre flop

resumindo todos esses "tubaroes", "jogadores de grande calibre" que alguns de vós ainda muito verdes no magic apelidam de herois e dos quais aspiram a ter posters no quarto não passam de mitos :P

homem que é homem deixa esses jogos de figurinhas e joga à homem...

o vosso pai e novo recordista com aposta de £800+ no jogo do demo ...

beijinhos

 
At 8:03 da tarde, Anonymous Anónimo said...

em primeiro lugar tenho k dizer k concordo com tudo o que se tem dito há certas e determinadas pessoas que são uns idiotas chapados!
só quero adicionar que:
-O tó domingos sim devia ser investigado, pois conseguiu receber os parabens de um árbitro por fazer uma vendetta num plague spitter.
-O azevedo 'pai' não devia vir postar as idiotices que faz visto que há uns tempos atrás foi criticar um idiota pelo mesmo

 
At 9:44 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Hehe cada vez se tem levantado mais o veu sober estas questoes do fasCIAmento...ta-ma ca a parecer cada vez vao vir mais nomes a berlinda...ja para nao dizer k tenho quase a certeza k esse hugo sapo e um vigarista que gama as cartas aos putos, aproveita-se da fama para engana-los e leva-los a certa, pk sendo eles putos kerem e estar nas boas graças desses "tubaroes" tipo meninos bonitos do professor...se calhar ainda se aproveita dos putos para outras coisas...quem sabe...

 
At 9:54 da tarde, Anonymous Anónimo said...

55 comments apenas para dizerem uma coisa ke ja toda a gente sabe mas ke nao tem a sinceridade de admitir. sempre soube ke para alem de chularem os iniciantes á força toda, muitos dos jogadores antigos da arena fazem cenas ke é um autentico abuso de poder e permite ke eles façam destas coisas do falciamento de resultados so porke ja sao "da casa".
mas acho ke esta na hora de toda a gente saber a verdade e abrir os olhos perante esta pouca vergonha ke se vive e ja a muito tempo ke é assim na arena.
vamos acabar com a "chulagem" possoal e vamos confiar em pessoas integras. nao estou a dizer ke sao todos "maus2 na arena, mas a sua grande maioria é apenas vigaristas.
mas brevemente , a vida da arena vai mudar, e os jogadores receberão uma nova lufada de ar fresco pois haverá boas alternativas e apenas os "tubaroes" ficarão na arena a chularemse uns aos outros lol
enfim...

 
At 9:26 da manhã, Blogger o7irg said...

mas brevemente , a vida da arena vai mudar, e os jogadores receberão uma nova lufada de ar fresco pois haverá boas alternativas e apenas os "tubaroes" ficarão na arena a chularemse uns aos outros lol

Bem me parecia, isto é alguém que tá a criar uma nova loja e que vem para o blog da Arena fazer "trashing".
Essa loja vai abrir brevemente?
É que a começar com esse tipo de política, a deitar os outros abaixo, quer-me parecer que nem miúdos para vocês "xularem" nem Tubarões para vos "xular".
Continuas sem provar nada, e continuas sem te identificar, e continuas a tentar manter a suspeição sobre alguns dos melhores jogadores do Porto (ou pelo menos mais conhecidos).
como alguém dizia...

Get a life
get a girl

 
At 9:57 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Por acaso o7irg e uma identificaçao do caraças, se te visse na rua reconhecia-te logo...
ES MESMO ATROFIADO PK SE TIVESSES LIDO OS POSTES TERIAS VISTO PK E K NAO VALE A PENA POR UM NOME QUALQUER ESTUPIDO COMO O TEU!!!

 
At 9:58 da manhã, Anonymous Anónimo said...

P.S. NAO TENHO NADA HAVER COM ESSE ANONIMO.

 
At 11:41 da manhã, Anonymous Anónimo said...

existem aki dois anonimos. o outro, ke começou esta discussao, e eu, ke apenas postei um post ke começa por "55 posts apenas para dizerem....". kuanto a cena deu tar a abrir uma loja, nao é verdade e nem ke des voltas á cabeça, nao conseguirás perceber o keu disse mas podes crer ke vai bater forte. na arena só vao para moscas e tubaroes. preparem-se...

 
At 1:17 da tarde, Blogger David Pinto said...

Por aqui está um ambiente de se cortar à faca!
Espero que não se manifeste amanhã...
Estava a pensar voltar a jogar Magic, mas já fiquei receoso.

 
At 4:10 da tarde, Blogger o7irg said...

Ó VERDADE
o7irg = grifo

ainda por cima tinha assinado no meu 1º post lol

Ass: Paulo Grifo

PS: Assim já me podes reconhecer ;)
Sei que qualquer um poderia assinar com o meu nome, lá está, tudo depende da seriedade da pessoa.
Olha ó Verdade...espero que te divirtas amanhã no Pre-Release (isto se fores) e ,se sim, espero que encontres alguém que tenha uma criatura encantada com um griffin guide a espancar-te violentamente até perderes eheheh percebeste a piada? lol griffin - grifo (é melhor explicar para não teres dúvidas lol).

 
At 4:23 da tarde, Blogger o7irg said...

anônimo da loja (u know what I mean)...

Desculpa lá, mas se não tem a ver com a abertura de lojas ou algo do género então tou completamente a Leste, e peço-te desculpa por te ter confundido com o outro anônimo... :S (mas é que vocês são iguaizinhos...Lol) tou a brincar eheheh
Um pouco de humor aqui só fica bem ;)

Sinceramente não sei porque é que achas que a Arena vai perder a maior parte do pessoal se não vai abrir outra loja e, aparentemente, as pessoas até costumam aparecer por lá assiduamente (acho eu...que já não lá vou há que tempos).

Quanto à cena dos chulanços...acho que isso é algo que é muito relativo porque cada vez mais hoje em dia os "putos" têm internet em casa e sabem perfeitamente pesquisar e muitas vezes sabem bem melhor que os outros o que vai sair ou não...
Falo por mim, que quando trocava cartas muito raramente saía a ganhar, mas lá está, eu sou um mãos largas lol
A "chulice" há-de sempre haver, mas cada vez mais essa "chulice" que falas acontece devido à rapidez com que uma pessoa tem uma determinada informação. Por exemplo, se eu sei que determinada carta é essencial para Deck X ou Y que anda a dominar na net, mas que ainda é desconhecido na "rua", então é obvio que o valor real é superior ao valor que se calhar tu achas que ela vale, so porque não sabes que aquele deck rula.

Bem, já falei demais por aqui e por mim acabou o falatório.
Espero é que amanhã se divirtam.
Tá-se aqui é para jogar e divertir, não para stressar.
Fiquem...

Over and Out

 
At 4:33 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Tens umas piados secos como o caraças...se amanha tiveres com esses espirito acho k nao me vou divertir nada...

 
At 5:41 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Amanha e melhor teres cuidado ó hugo sapo pk eu vou andar de olho em ti e vou provar k tens andado a enganar toda gente e k tens chulado os putos...
o jose vilela e k e uma vitima no meio disto tudo - foi roubado nos pontos, nao pode trocar com os putos pk o sapo chula-os todos e a pala dos pontos roubados n consegue receber os premios a k tem direito!!! - por isso amanha vou deixa-lo ganhar!!! e vou pagar aos putos para fazerem o mesmo!!!

 
At 5:58 da tarde, Anonymous Anónimo said...

HAHHAA oh verdade es mm triste jovem,mas ao mm tempo entretens o ppl! :D OH MARIA ELE ANDA DE OLHO EM TI! AHAHHAA AINDA TE BAI PAPAR xD

Pena n ir ao pre release senao ate curtia ver kem eh a personagem k vai andar atras de ti oh maria! HAHAHHAA xD


Tigas, Fiel amigo de Hugo Sá

 
At 7:13 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Mas kem e k e a Maria???????

 
At 12:00 da manhã, Anonymous Anónimo said...

ehehehe...isso so demonstra que nem sequer tas inscrito na liga..parvalhao

 
At 2:53 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Nada para confirmar o sucesso de uma Liga como suspeição gratuita... por isso nada como ir lendo os posts e sorrindo. Bom trabalho Gonçalo. ;)

 
At 7:15 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Se fosse a este gajo chamava a TVI!!lololololol
Eu ate que ja estava farto do Caso Mateus, Casa Pia, Envelope 9, etc...lololololololol
Este jovem tem deve ter demasiado tempo livre para andar a pensar nestas coisas. Deve só ter ficado f*d*d* por não ter ganho um torneio la e ficou assim todo irritado.
E voces ainda dão atenção...

Brain Jacker
Oh Verdade, ve-la, poem-me ai na tua lista, assim pode ser que ganhei uns boosters sem sequer ter entrado na Liga lololol

 
At 7:57 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Começo a gostar mais do jovem anonimo que para alem de ja se lembrar do meu nome me vai ajudar a ganhar o pre release! acho uma optima ideia pagares ao pessoal todo que jogar contra mim para que concedam(sim é permitido conceder, so nao deixes que saibam que pagaste pois isso ja nao é permitido)! E realmente é tragico eu nao conseguir trocar cartas com ninguem pois esse menino hugo esta sempre atento aos meus negocios e adianta-se sempre e tambem é verdade que até me rouba os poucos premios que vou conseguindo ganhar de vez em quando! Shame on you mr Hugo sá!!Shame on you! já tava na altura de todos perceberem que esse senhor é um verdadeiro vilão! Algo está podre no reino do magic e esse sr Hugo é a cara da corrupçao institucional que assombra todos os outros pobres e indefesos jogadores principalmente a mim que pelos vistos sou o principal prejudicado! Por isso digo MORTE AO HUGO SÁ!!! Venham todos á manifestaçao pela libertaçao contra esse opressor na praça D joão IV dia 29 de setembro pelas 14 horas e juntos marcharemos até matosinhos onde derrubaremos o tirano!!!! :) José Vilela

 
At 9:44 da manhã, Anonymous Anónimo said...

la por nao tar inscrito na liga da corrupçao nao ker dizer k nao saiba o k se passa...
ó carolina vai mamar um bocado para ver se tas calada!!!
ja tinha pensado em chamar a tvi mas axo k era injusto tirara o tempo de antena aos corruptos do futebol e aos enrabadores da casa pia para por na tv o hugo sapo...
essa ideia da manifestaçao nao e nada ma...vou afixar cartazes pela cidade para todos possam saber contra k tipo de tirano tamos a lutar e sim vamos derruba-lo!!!!

 
At 4:40 da tarde, Anonymous Anónimo said...

E como não existem mais argumentos passa-se da suspeição gratuita para o insulto gratuito... um clássico do género mas que nunca pensei que evoluísse tão rapidamente... tens de treinar mais o diálogo com mulheres.
E não respondo a mais posts porque não tens mais nada para dizer... o teu carácter foi exposto.

 
At 7:17 da tarde, Anonymous Anónimo said...

eu sou mesmo bom, consigo evoluir rapidamente...acho k isso e coisa rara em PORTUGAL!!! obrigado pelo elogio...sou um classico!!!tens sorte de te fazer "elogios"(nao insultos) gratis pk normalmente cobro sempre qualquer coisa...
quanto aos dialogos com gajas nao me parece k precise de treinar sejo o k for pk dou-lhes sempre a volta...
no meio disto tudo ainda mefizes-te rir

 
At 7:21 da tarde, Anonymous Anónimo said...

com esta frase "o teu carácter foi exposto."...entao o meu caracter foi exposto??? mas o k e k tu sabes de mim para falares do meu caracter??? bom tu la sabes mas isso cheira-me a presunçao feminina, convencidas ate ao tutano...porra elas e a mania de k sao mais evoluidas k os homens...

 
At 5:17 da tarde, Anonymous Anónimo said...

fdx para ter esse "nome"(Asmodeus-Lilith) prefiro manter-me como A VERDADE...mas cada um sabe de si...

 
At 8:15 da tarde, Anonymous Anónimo said...

é pa es o meu heroi nao conheco ninguem mais corajoso e mais honrado k tu!!!

 
At 9:15 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Então a pontuação da liga não ia ser actualizada diariamente nesta ultima semana de Setembro?

 
At 1:44 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Nao kerias mais nada nao??
Eles agora nem se atrevem a por os resultados pk foram desmascarados...

 
At 4:07 da tarde, Anonymous Anónimo said...

a verdade: se realmente acreditas que têm existido procedimentos ilegais como subornos, tens ao teu dispor entidades destinadas à resolução dessas situações. Contacta dci@devir.pt ou fala directamente com a WOTC para que possa ser conduzida uma investigação e apurada a verdade. Até lá, essa lavagem de roupa suja em praça pública apenas alimenta mais discussões e conflitualidade e nada resolve.

 
At 9:33 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Finalmente alguma verdade no meio disto tudo...o José Vilela em 1º lugar com os mesmo pontos do Cavaleiro mas esse e so um pequeno pormenor k sera rectificado nao tarda nada...

 
At 1:19 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Algumas considerações:

1) Como disse a carolina, e bem, para haver tanta suspeição é preciso haver dinamismo. É sinal que a liga está activa e atraente, o que muito me agrada apesar de alguns pensarem que poderia não agradar. A que se deve este novo e agradável dinamismo da arena? Carne fresca ainda não corrompida pelo sistema?

2) Quanto ao miudo que não assina ou assina como "A verdade" coloco duas hipoteses: a) é um lado sombrio da esquizofrenia do Vilela. b) é alguém que assistiu a um acordo entre jogadores para levar a ser feito um ID ou concessão.

3) Em relação aos referidos ID's e concessões, são realmente legais dentro dos parametros já indicados, ou seja, se não resultarem de qq tipo de suborno. Como exemplos claros disso temos o de dois jogadores que empatam no fim do 1º dia de um GP sabendo que esse empate os leva a ambos para o 2º dia, ou o do jogador q vendo q não tem tempo para acabar o torneio concede o jogo e vai embora.

4) Quando o ID ou concessão acordado beneficia apenas *um* dos jogadores e para "compensar" o outro este lhe *oferece* algo (um café, uma chiclet, etc) estamos já perante uma situação eticamente reprovavel aos nosso olhos e aos da DCI. Se alguém tem conhecimento de um caso desses agradeço que o comunique às autoridades competentes.

PS: Não assino para evitar expor-me a alguns cretinos q povoam este blog. Com as pessoas envolvidas falarei pessoalmente em breve.

 
At 6:23 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Finalmento o vilela ta em primeiro tava a ver ku gajo nao tinha pedalada pra coisa...quanto a esta anonimo parece-me ser mais um "profeta" que so diz bosta da boca pra fora.

 
At 6:35 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Eu acho precisamente o contrario!!! Acho que gastar um unico centimo que seja nesta espansao e um autentico desperdicio!!! Mas se calhar isso e por causa do meu estilo de jogo, nao sei...

 
At 8:42 da tarde, Anonymous Anónimo said...

sim....deves jogar mal. LOL

Atao verdade, acabaram-se os argumentos? Tava a ser tao fixe os teus argumentos, tavas a dar um bom espetaculo. Continua carago!!! É assim mm, esse Hugo Sá um dia há-de ver.....Ainda no pre-release foi brutalmente espancado e mitrado por um tal João Bastos. Esse Falciador ha-de enfrentar as consequencias no Inferno. LOLOLOLOL!!!!!!!


WhoreKiller of Satan

PS:O senhor Tiago Gonçalves é uma besta quadrada.

 
At 5:19 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Tpu...isto ja nem parexe um blog de uma arena magic...POr que não deixam os posts para afirmações e questões que realmente dão jeito? o resto resolvam na liga e nos torneios.

Eu só tenho 14 anos (23/11/1991). Posso jogar em qualquer torneio? POsso inscrever me na liga? Ja acabou a liga junior? obrigado

Spartan Warrior

 
At 1:44 da tarde, Anonymous Anónimo said...

lol foi pena estar de ferias

 
At 9:33 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Amo-te Diana.

 

Enviar um comentário

<< Home