1.10.06

Torneios organizados pela Arena Porto, para o mês de Outubro

Como sempre, é possivel reservar por telefone a participação em qualquer destes torneios

Todas as Terças-feiras, pelas 20h45: Booster Draft

Todas as Quintas-feiras, pelas 20h45: Booster Draft

Todas as Sextas-feiras, pelas 14h30: Top 5 Rares, Formato Standard

Todas as Sextas-feiras, pelas 20h45: Friday Night Magic, Booster Draft
(Carta do mês: Arrogant Wurm)

Sábado, dia 7 de Outubro: Release Time Spiral
Domingo, dia 8 de Outubro: Release Time Spiral
(Limitado a 40 participantes por torneio)

Sábado, dia 14 de Outubro: Evento Constructed, Formato Extended

Sábado, dia 21 de Outubro: Evento Constructed, Formato Standard
(Já com Time Spiral legal)

Sábado, dia 28 de Outubro: Champs, Formato Standard
(Limitado a 40 participantes)

PS: A partir da próxima actualização da Liga, que vai coincidir com a classificação final do primeiro mês da Liga, os vencedores poderão recolher os seus prémios do mês.

12 Comments:

At 6:40 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Isso da um total de +/- 22 torneios o k e mais k suficiente para passar para a frente de liga!! Se kiserem posso dar-vos umas dicas para ver se vcs apendem a jogar isto d uma vez por todas seu bando de noobs!!!Alguns vao passar de tubaroes a peixe de aquario!!!

 
At 7:22 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Já agora uma dúvida: qual é o formato e o preço do friday night? (se calhar foram duas dúvidas...)

Ass: Anónimo (porque escrever neste blog é uma actividade de risco...)

 
At 10:45 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Na Arena, o FNM é Booster Draft. A inscrição é de 11 euros ou 10, caso estejas inscrito na Liga.

Aparece.

 
At 11:06 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Para o proximo torneio de extended, este sabado, Time Spiral ainda não pode ser jogado. A minha dúvida é a seguinte: será que se pode jogar com cartas timeshifted? Exemplo: Call of the Herd que é de Odisseia, será que se pode jogar com 2 de Odisseia e 1 de timeshifted?

Obrigado

 
At 6:41 da tarde, Anonymous Anónimo said...

queria que alguem me dissesse em ke consiste os champs e o ke é preciso para participar neles (pre inscriçao? qualificação previa? quanto dinheiro?)....

agradecia que me respondessem o mais rapidamente possivel....

 
At 9:46 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Gostava de saber se ha aqui alguem que goste de jogar pokemon? Este pode nao ser o melhor local para perguntar isto mas como nao conheco outro sitio...

 
At 11:54 da tarde, Blogger Arena Porto said...

Para jogares na liga ou noutro tipo qualquer de torneio de Pokemon, aparece aos sabados na Arena. Vais encontrar por cá muitos apreciadores do jogo.

 
At 12:27 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Demasiados, e demasiado barulhentos, diria eu

 
At 5:37 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Eu gostaria que me respondessem a duas questões:

1.Continuo a perguntar se eu posso participar em qualquer torneio e/ou liga tendo só 14 anos(23/11/1991)?

2.As ilusões só podem ser bloqueadas por ilusões(desculpem lá o tipo de pergunta mas já tenho esta duvida há uns dias)?

Obrigado

 
At 1:38 da tarde, Anonymous Anónimo said...

1ª questao. - Sim, penso que podes participar em kk torneio incluindo os juniores.

2ª Não. Ilusoes sao um tipo de criatura normal como qq outro. nao possuem kk habilidade implicita ao tipo de criatura logo podem ser bloqueada por qualquer criatura.

Abraços

 
At 10:03 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Urgente!!!

Eu vou aos Champs (dia 28) e estou a precisar de algumas cartas. Se alguém não se importar de me emprestar (ou trocar) algumas dessas cartas antes do torneio (no próprio dia ou numa tarde de 4a a 6a).

Aqui está a lista do que eu preciso:

4 Soltari Priest
2 Flagstones of Trokair
3 Savannah Lions
2 Quicksand
3 Rift Bolt
4 Battlefield Forge
3 White Shield Crusader
4 Icatian Javelineers
1 Sacred Foundry
2 Temporal Isolation
1 Jotun Grunt
2 Disenchant
3 Cryoclasm
4 Dodecapod

Alguns posso não precisar por ter arranjado até lá mas de certeza que vou precisar pelo menos de algumas.

 
At 3:23 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Já agora para falarem melhor comigo aqui está o meu mail: shotboy00@gmail.com

 

Enviar um comentário

<< Home