3.4.07

Friday Night Magic (à tarde) - Sondagem de opinião

Temos o intuito de voltar a realizar este Premier Event na Arena, contudo por condicionalismos de tempo, apenas é possivel realizar este evento durante a tarde, assim gostariamos de conhecer a opinião de todos os frequentadores da Arena sobre a volta do FNM e a disponiblidade em participar nele e assim ganhar cartas exclusivas.

Deixamos ainda à consideração de todos o formato em que o FNM se vai realizar, de entre os formatos apresentados:

- Standard
- Booster draft
- Sealed Deck
- Block Constructed


Não percam a oportunidade de deixar a vossa opinião construtiva nos comentários a este post, até 14 de Abril

14 Comments:

At 7:08 da tarde, Blogger ֶ sεmi-ηovo said...

Eu apoio a ideia de o formato ser sealed deck.Enfim acho que booster draft ja enjoa e assim era uma forma de tornar "diferente" o fnm.

 
At 11:35 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Eu gosto da ideia. Se houver FNM 6a de tarde eu vou. Para mim Standard ou Booster Draft são as melhores opções. Bloco não gosto muito e sealed é bom mas é caro. Para mim a pior opção é mesmo bloco.

 
At 8:51 da manhã, Blogger naine said...

opniões construtivas, são todas, não importando a forma,... o que é preciso é saber ouvir!!!
pelo menos eu sei fazer isso, mesmo quando são insultuosas!!!

em relação ao FNM nessa arena bafienta!!!! ele disse-o outra vez, o choque!!!

FNM - friday NIGHT magic, perceberam o significado de à noite, não perceberam!!!

Se calhar a Wotc organizou esse programa com o intuito de ele ser realizado, deixem-me adivinhar... À NOITE!!! Sabem há pessoas que gostam muito de magic mas precisam de TRABALHAR à TARDE para ganhar DINHEIRO para JOGAR MAGIC!!!

Mas pronto o que sabe a empresa que organiza o jogo à 13 ANOS CONSECUTIVOS!!!

MAMA!!!

 
At 9:29 da manhã, Blogger DanielT said...

FNM Sexta à tarde, brutal mesmo, podem contar com menos outro jogador!

Daniel Teixeira

 
At 9:42 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Primeiro, Torneios de Magic à semana à tarde julgo não terem muito sucesso. Maior parte das pessoas que jogam Magic trabalham. E alguns dos que estudam e não tem aulas à sexta à tarde, não teram dinheiro para jogar os formatos mais apetecidos (limited).

Em segundo, o facto de ser Friday Night Magic, como já se aperceberam, não implica que tenha de ser jogado à noite, aliás nem implica que tenha de ser jogado à sexta, apenas obriga a que seja Magic o jogo :)
Sei que é permitido fazer os FNM ao sábado (manhã/tarde ou noite) e não tenho a certeza, mas julgo que o domingo de manhã é o periodo limite para efectuar o FNM.

Por isso, julgo que com boa vontade, conseguiriam fazer um FNM ao sábado, e teriam muito mais gente a participar.

Mas afinal, quem sou eu para dar opinião, apenas alguem que gosta de jogar Magic.

 
At 1:06 da tarde, Anonymous Anónimo said...

eu axo k se fizerem esses torneios a tarde nao vai hver ninguem para jogar tal como ja foi dito, aulas , trabalho, etc...
por isso o melhor e serem feitos a noite ou no sabado!

 
At 7:38 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Noite! Noite! Noite!

 
At 9:43 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Pois mas eles não podem fazer 6a à noite. Eu acho que é melhor haver 6a à tarde do que não haver. E até acho boa ideia fazerem a sondagem de opinião. A ideia do MAGICLOVER também é boa. Vamos ver o que eles decidem e quais as possibilidades que há. De qualquer maneira: FNM 6a à tarde >>>> não haver FNM.

 
At 7:57 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Olá MagicLady.

Não sei porquê mas tenho a impressão que não passas de um MagicLad ...

Apesar de, se disseres que és loura, até acreditar, pois isto é um post para discutir o FNM.

Quanto a mim, sexta à noite ainda aparaceria. Sábado menos, mas era gajo para dar aí umas saltadas. Sexta à tarde o chefe não deixa...

Formato: Draft, Sealed ou Block Constructed

 
At 8:03 da tarde, Blogger AshmaDaeva said...

Honestamente FNM de tarde....nao me parece. Se existe problemas de tempo (o que nao me parece visto a loja nao estar confinada a nenhum horario pois é idependente de qualquer centro comercial ou galeria) ao realizar sexta feira de tarde é capaz de ser o mesmo que nao fazer.

Hail
AshmaDaeva

 
At 10:06 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Vou dizer o que já tenho dito na arena, é preciso torneios à noite.
Durante o ano passado fui dos jogadores mais assíduos, chegando a realizar 3/4 torneios numa semana, mas jogando à noite. Agora só posso jogar Sábado à tarde.
Quanto ao formato do FNightM, deveria ser 1º Draft, 2ª Standard 3º Bloco

Luis Gonçalves

 
At 11:20 da manhã, Blogger DanielT said...

Em relação ao formato, também preferirira Draft, 2º T2, 3º Standard.

Sealed é engraçado e tal... mas sendo Sealed também duvido que haja jogadores suficientes. é demasiado $

 
At 5:02 da tarde, Anonymous Anónimo said...

voto e t2!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

 
At 7:33 da tarde, Anonymous Anónimo said...

1º t2 2º draft

 

Enviar um comentário

<< Home