18.5.07

Dia dos Dragões


E aqui estamos de novo!!

Após 3 semanas de Limited, voltamos com a acção das 60 cartas no baralho.

Sem mais demoras, o pódio deste sábado foi:

1º Nuno Silva (Dragonstorm)

2º Tiago Gonçalves (Dragonstorm)

3º César Pinto (B/W Control)


Na última vez que escrevi disse que só dava os parabéns a quem ganhasse. Bem, como ganhei eu, parabéns a mim!

Depois deste momento narcisista vem a descrição do "metagamezinho". Num torneio com 18 participantes, os dragões dominaram sobre a concorrência, pois para além de mim e do Tiago, houve ainda um terceiro Dragonstorm a acabar nos lugares cimeiros. Há que referir que o 2º lugar do último torneio, Luís Gonçalves, deixou os dragões dormir demais e chegou tarde ao confronto. Para além de 3 Dragonstorm existiram também 3 U/B Control (Dralnu), 2 B/W Control, 2 Angelfire, o que resultou num ambiente muito virado para controlo.

As cinco rondas passaram bem rapidinho, nenhuma atingindo os turnos extra. A 1ª ronda contou logo com o embate de U/B Control com a vitória a sorrir a José Vilela. Também logo a começar Rui Tiago e Marcos Norberto guerrearam com as suas criaturas e dano directo num Zoo vs Grull com a vitória de Marcos Norberto. Na 2ª ronda, André Santos e Tiago Gonçalves atiçaram os seus dragões um ao outro e no fim quem ficou queimado foi o André. Esta foi também a ronda em que a senhora sorte esteve do meu lado. No 2º jogo contra Filipe Castro (Dralnu) consegui colocar em jogo 20 tokens de goblin do Empty the Warrens, tendo omeu oponente tirado as Damnations para fora. 3ª ronda vitórias de Tiago Gonçalves, César Pinto e a minha colocou nos como os únicos invictos do torneio. Na 4ª ronda mirror match de Dragonstorm na 1ª mesa com a senhora sorte a dar-me a vitória, César Pinto venceu o Dralnu de Filipe Castro para garantir a sua presença na finalíssima. 5ª ronda venci o César para a vitória no torneio, Tiago Gonçalves ganhou a Rui Tiago para reclamar o 2º lugar.

Para a semana há mais, venham todos jogar, até lá joguem muito.

Nuno Silva

7 Comments:

At 8:46 da manhã, Blogger AshmaDaeva said...

Boas!
So para avisar o Tigas que inda tou a recuperar do raio das queimadelas mas que amanha nao se escapa xD
Parabens pelo report e vamos lá ver como corre agora estes próximos torneios!
Um abraço
André Santos

 
At 8:20 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Podias era ter dito de o grande campeão o torneio anterior não jogou porque não tinha deck, porque se tivesse o deck arrebentava isso tudo!!!

Mas parabéns pela vitória e pela tech dos empty the warrens! Haha!

 
At 4:38 da tarde, Anonymous Anónimo said...

ghilherme, nao digas isso pk sabes perfeitamente ke eu te guardei o deck pk sabia ke ias ser humilhado e nao kria ke passasses vergonhas lololol

jokinh, tu ownas

 
At 10:21 da tarde, Anonymous Anónimo said...

lol!

Hoje fiquei em 3º mas fui o verdadeiro vencedor porque do único booster de prémio saiu-me um call of the herd foil!

 
At 11:10 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Vou adiantar já o "report" de sábado 19/5...

Vencedores...não sei!... Mas se calhar nem só de vitórias e prémios vive o magic...e mais propriamente a arena.

Hoje saí da arena bem antes de acabar o torneio devido ao "mau ambiente"...xamemos-lhe assim!

Já várias pessoas me tinham alertado para a situação que se vive naquela loja, em que é permitida a entrada a alguns indivíduos que desde "pilhagens" a "confiscares", fazem de tudo...às cartas de quem se cruzar no seu caminho! Tou a falar de ROUBAR (para os mais distraidos)!! ROUBAR MUITO. MAS MESMO MESMO MUITO!!!!

A situação é muito grave. Já me falaram de pessoas que ficaram sem TODA A CAPA... e hoje, não pela primeira vez, presenciei VÁRIAS tentativas de roubo. Algumas não consegui evitar, quem sabe quantas nem sequer reparei...

Como não venho praki, como alguns, dizer mal por dizer, deixo a minha sujestão para resolver a situação: em caso de roubo xame-se a polícia e ponha-se esses indivíduos na rua; não se permita a sua entrada na loja!! Será assim tão difícil defender os vossos clientes de uma situação tão grave?!?! Ou pelo menos tentar fazer alguma coisa...

O magic na arena porto já sobreviveu à falta de dinamica dos organizadores, a polémicas na
liga, a mudanças de loja...mas não sobrevive a esta situação se ela se mantiver e se continuar a "alastrar", como parece que está a acontecer.

Pelo menos da minha parte vou pensar muitas vezes antes de voltar a arena...com muita pena minha.

Espero que o meu alerta estimule alguma actividade cerebral a quem tem a obrigação de defender a qualidade de um espaço que sempre teve o bom ambiente como costume.

Ass: Anónimo (por uma questão de sobrevivência)

 
At 11:18 da tarde, Anonymous Anónimo said...

(continuação do post acima)

Com a gravidade da situação que hoje presenciei, até me esqeci de vos dar os parabens pela dinamica actual da arena em termos de organização de torneios. A ideia dos reports é muito boa. a publicitação dos torneios é bem melhor que à uns tempos atrás, as sondagens aos jogadores sobre dias e horas de torneio são para continuar...
Neste aspecto tão, tanto quanto sei, irrepreensíveis. Portanto parabéns.

Ass: O mesmo anónimo do post acima

 
At 6:18 da tarde, Anonymous Anónimo said...

PROCURO OS MEUS 2 TEFERIS E OS MEUS 2 REMANDS; TENHO 2 HELKITES K NAO ME PERTENCEM. POR FAVOR APARECE NA ARENA PARA ME DARES AS MINHAS CENAS DE VOLTA. LOL

COM AMOR: Alpha_n1, the reanimator

(se sabes kem tem isso informa-me FGS)*

PS: o report tb ta fixe

 

Enviar um comentário

<< Home