15.5.07

Sondagem de Opinião - Draft ao Sábado de manhã

Devido à presente época internacional de Magic estar a privilegiar o formato Constructed, o formato Booster Draft tem caido um pouco em desuso aqui na Arena Porto. Assim para dinamizar mais esta vertente do Magic e também iniciar desde já a preparação para o Campeonato Nacional de Magic, que decerto não tardará, gostariamos de conhecer a disponiblidade dos frequentadores desta loja, para a realização de eventos Booster Draft ao Sábado de manhã, numa hora a combinar, possivelmente a partir das 10h30.
Agradecemos todas as opiniões constructivas.
- Aviso -
O FNM para o mês de Junho será Time Spiral Block Constructed, na altura Future Sight já será legal no formato Constructed. É uma boa ocasião para iniciar desde já a preparação para a próxima época de PTQs, que serão deste formato.

10 Comments:

At 6:14 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Boas

Parece-me uma excelente ideia.

Já que, plo que sei, a arena nao pode estar aberta a noite, sabado de manha é a melhor opção.

Em relaão a TSP Block, penso que podiamos alternar os torneios ao sabado a tarde entre Standard e Block.

 
At 6:50 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Eu concordo e vou a todosos que puder!

Quanto ao FNM vou espancar tudo com o meu WW super tech!

 
At 8:43 da manhã, Blogger naine said...

aqui vai uma opnião construtiva!!!
MAMA ah!!! que tal!!!
drafts ao sábado de manhã!!!
e que tal.... DORMIR!!!

voçês são uns tirones!!!

 
At 11:31 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Oi.
Tou a escrever esta mensagem, para vos pedir alguma informação acerca, de como é que se pode ser um Judge lvl I.

Já estive a ler tudo sobre isso no site da WoTC, mas eles lá não falam das qualificações necessarias, como idade e essas cenas.

Eu quero ser um, e como a arena do porto é o local mais proximo da minha casa, é lá que eu pretendo treinar para ser um árbitro.

Gostava que me dissessem algo, eu que me pudessem deixar o vosso mail para vos poder contactar.

Eu também vou a arena para obter mais informações, mas como tou em epoca de exames, isso so vai acontecer em junho, é por isso que tou a escrever isto, para obter informação adiantada.

Ja jogo MTG há uns 5 anos, tou farto de ir a sanctioned tournments, e agora quero ajudar ainda mais.

Agradeco toda a informação aqui publicada.

Diogo Martinho

 
At 4:50 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Naine,

Este post não seria um verdadeiro post neste blog se não tivesse um comentário sempre virtuoso e cheio de oportunidade como são todos os teus que pululam neste blog.

Diogo,

Para ser judge L1, apenas precisas de passar num teste que te é feito por um juiz L3, depois de teres passado por uma entrevista e um exame prático. Eu sou o árbitro da Arena Porto e no que puder poderei te ajudar, é so apareceres na Arena, preferencialmente 6º e sábado à tarde, já que são os dias em que é mais provável que encontrar lá. Para contacto, basta escreveres para o email da arena que certamente terás resposta.

 
At 6:17 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Mas é preciso ter alguma certa idade para tal?

Tanto faz ter 13 como 99 anos?

As minhas aulas acabam dia 15 de Junho, que por acaso é uma sexta.

No sábado (16) vou à arena, e depois falo contigo.
Isto é algo que eu sempre quiz fazer, por isso mal posso esperar para começar o meu curso intensivo, caso seja permitido.

 
At 7:35 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Mais uma coisa.
Porque é que a arena tem um blog, mas não tem um forums?
As vezes tenho tantas ideas, e em vez de tar a encher o blog the comments, dava jeito criar uma threads.

Se quiserem eu não me importo de fazer um forum jeitose para a arena.

 
At 1:15 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Olá de novo.
Como eu tinha dito ontem, tive a pensar se seria bom termos um forum para a arena, para podermos descutir todas as novidades ke passam pela MtG, de uma maneira mais promenorizada e consquentemente melhor.
Assim tomei a liberdade de criar este forum

http://z4.invisionfree.com/arenaporto/index.php

Se voces gostarem, eu não me importo de o tornar no forum da arena.

 
At 1:41 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Eu ainda não adicionei nada aos forums para o caso se vocês não gostarem, não trabalhei para nada.

Eu depois metovos admins para controlar melhor o forum ;)

 
At 8:25 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Diogo Martinho: não foste o 1º a ter essa ideia. Há uns tempos eu fiz um forum mas o Gonçalo explicou-me que por certos motivos não podia ser o frum oficial da arena. Ainda funcionou durante algum tempo mas depois morreu. Não acredito que agora funcione mas se por acaso alguém pegar a sério no forum talvez fosse melhor aproveitar o meu que já tem tudo direito.

 

Enviar um comentário

<< Home